1. Registrar o aviso de sinistro através do link porto.vc/avisarsinistrore
2. Enviar os documentos solicitados:
Documentos necessários em caso de sinistro Cobertura Bolsa Protegida:
• Boletim de ocorrência policial constando os itens que estavam na bolsa, pasta ou mochila sinistrada;
• Comprovante de aquisição dos bens reclamados: Nota fiscal, manuais, recibo de compra e venda (desde que conste a data de aquisição dos bens) com reconhecimento de firma em cartório, invoice, declaração de importação (a declaração deve ser feita em papel timbrado e/ou conter carimbo de CNPJ da importadora com a descrição e valor dos bens) ou cupom fiscal.
Cobertura Compra ou Saque sob Coação:
• Boletim de ocorrência policial;
• Cópias do RG e CPF do segurado;
• Cópia do comprovante de endereço;
• Carta do segurado comunicando a ocorrência do sinistro. Você também pode entrar em contato com a Central de Seguros, através do número 0800 727 9505 ou 0800 722 9855 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos e da fala), 24 horas, todos os dias.